Bona Síndico Profissional

Bona Síndico Profissional

O que é Bona Síndico Profissional?

Devido a grande demanda do mercado, a Bona Imóveis criou mais esse serviço. Trata-se de uma equipe de Síndicos profissionais (funcionários da Bona Imóveis), assessores e auxiliares da área de condomínios, com amplo conhecimento, trabalhando em conjunto no desempenho da função. Ou seja, o condomínio contratará a Bona Síndico Profissional, tendo um representante direto e mais uma equipe sempre a disposição.

Por que Bona Síndico Profissional e não a indicação de uma pessoa física como síndico?

Porque quem representa a Bona Síndico Profissional é um dos membros da equipe, sendo este responsável que ficará na linha de frente. Os demais participantes darão assessoramento sempre que necessário e por ser uma “equipe” de representantes, estarão disponíveis nas 24 horas do dia, 365 dias por ano, ao contrário da contratação de um síndico autônomo (pessoa física), que estará sujeita a afastamentos por saúde, férias, etc..

Qual é a diferença da Contratação da Bona Síndico Profissional para um Síndico profissional individual?

Na contratação de uma empresa, no caso a Bona Síndico Profissional, afasta qualquer risco de vínculo empregatício. Isso ocorre porque o síndico será a Bona e não uma pessoa física. Pessoa jurídica não tem possibilidade de gerar vínculo, ao contrário se for um síndico pessoa física.

A Bona se responsabiliza pela Bona Síndico Profissional?

Sim, tanto é que no contrato com o condomínio a Bona Administradora de Imóveis sairá como a contratada.

Quando virão no prédio?

No mínimo 1 vez por semana, onde será feito um checklist geral no prédio, sendo divulgado semanalmente em local bem visível a todos os condôminos, além de ali constar fone celular e e-mail do representante, para atender a todos os condôminos.

Como será feito o controle dos gastos?

Todos os gastos extraordinários serão feitos com a concordância da assembleia geral e/ou do Conselho Consultivo, que também deverá assinar o contrato com a Bona. Também, caso o Conselho ou a assembleia decidirem, poderão ser limitados os gastos das despesas, ou seja, além do limite de gastos pré-determinados (estabelecidos na Previsão orçamentária anual), somente serão pagas com a anuência do condomínio.

Como faremos contato?

Através de ligação celular, torpedo ou e-mail, sendo que durante o horário comercial também poderá ser pelo fone da Bona. Já nos finais de semana, feriados ou a noite, através de celular ou torpedo, cujo nº estará informado na planilha de checklist fixada no prédio.

Quem irá receber no prédio alguém que for fazer algum serviço ou orçamento?

O representante da Bona Síndico ou no seu impedimento, algum outro membro da equipe, devidamente orientado e com celular para contato imediato com o representante, caso necessário.

Entre em contato conosco e obtenha maiores informações.